Uncanny X-Men #600 ganhou um preview da Marvel Comics. A edição é escrita por Brian Michael Bendis com arte de Chris Bachalo, Stuart Immonen, Sara Pichelli, Kris Anka, David Marquez, Frazer Irving e Mahmud Asrar e capa de Chris Bachalo, Art Adams, Paul Smith, Rick Leonardi, Adam Hughes, Olivier Coipel, Ed McGuinness, Leinil Yu, Kris Anak e John Tyler Christopher.

Uncanny X-Men #600 será lançada em 04 de novembro nos EUA ao preço de $5,99 dólares. A revista terá 64 páginas.

Confira abaixo (clique nas imagens para ampliá-las):

Leia a sinopse de Uncanny X-Men #600

Uncanny X-Men # 600 dispõe de 38 páginas de conteúdo novo – a história mutante será feita! O que será da revolução mutante de Scott Summers? O que será da Escola Jean Grey e da Nova Escola Xavier? Descubra neste capítulo final explosivo!

Os X-Men são uma equipe de super-heróis criada por Stan Lee e Jack Kirby em 1963. Os mutantes são pessoas que nasceram com poderes super-humanos latentes, que geralmente se manifestam na puberdade. Temidos pelo restante da humanidade, os mutantes são ensinados pelo Professor Xavier a controlar suas habilidades. A HQ já ganhou quatro adaptações para o cinema, além de séries animadas, livros e jogos de videogame e computador.

A Marvel Comics é uma das principais editoras de quadrinhos nos EUA, com personagens como Homem-Aranha, X-Men, Quarteto Fantástico, Hulk, Capitão América, Homem de Ferro, Thor e Demolidor. A empresa foi fundada em 1939 como Timely Publications  e era conhecida como Atlas Comics na década de 1950. O lançamento do Quarteto Fantástico por Stan Lee e Jack Kirby e outros personagens no início da década de 1960 foi um marco importante para o sucesso que continua até hoje. Nos últimos anos a editora levou seus próprios personagens aos cinemas através da Marvel Studios, produzindo suas próprias adaptações. Desde 2009 se tornou parte do império Disney.

Galeria de Imagens