The Mighty Thor #21 ganhou um preview da Marvel Comics. A edição é escrita por Jason Aaron, com desenhos de Valerio Schiti e capa de Ruseell Dauterman e Jim Lee.

The Mighty Thor #21  será lançada em 19 de julho nos EUA ao preço de $3,99 dólares.

A revista terá 32 páginas. Confira abaixo (clique nas imagens para ampliá-las):

Leia a sinopse de The Mighty Thor #21:

Confira abaixo a sinopse de The Mighty Thor #21:

A Rainha dos Cinders coloca os reinos em chamas – e mesmo o poder combinado de três deuses do trovão pode não ser suficiente para apagar as chamas! Mas o novo Ultimate Thor tem um segredo chocante. Thor pode confiar em seu novo aliado para recuperá-lo quando o exército de Malekith crescer e a Guerra dos Reinos chegar à porta de Asgard?

Thor é um personagem da mitologia nórdica adaptado aos quadrinhos da Marvel Comics por Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby em 1962. O personagem é o deus do trovão e possui uma das armas mais poderosas do Universo Marvel, o martelo Mjolnir.

A Marvel Comics é uma das principais editoras de quadrinhos nos EUA, com personagens como Homem-Aranha, X-Men, Quarteto Fantástico, Hulk, Capitão América, Homem de Ferro,Thor e Demolidor. A empresa foi fundada em 1939 como Timely Publications  e era conhecida como Atlas Comics na década de 1950. O lançamento do Quarteto Fantástico por Stan Lee e Jack Kirby e outros personagens no início da década de 1960 foi um marco importante para o sucesso que continua até hoje. Nos últimos anos a editora levou seus próprios personagens aos cinemas através da Marvel Studios, produzindo suas próprias adaptações. Desde 2009 se tornou parte do império Disney.