The Amazing Spider-Man #25 ganhou um preview da Marvel Comics. A edição é escrita por Dan Slott, Christos Gage, Hannah Blumenreich, Cale Atkinson, Jacob Chabot e James Asmus com arte de Stuart Immonen, Giuseppe Camuncoli, Todd Nauck, Hannah Blumenreich, Cale Atkinson, Ray Anthony Height e  Tana Ford e capa de Alex Ross, Stuart Immonen, Dave Johnson, Ron Lim, John Tyler Christopher, Gil Kane, John Romita Sr. e Jason Keith.

The Amazing Spider-Man #25 será lançada em 15 de março nos EUA ao preço de $3,99 dólares.

A revista terá 32 páginas. Confira na galeria abaixo (clique nas imagens para ampliá-las):

Leia a sinopse de The Amazing Spider-Man #25

Também foi divulgada a sinopse de The Amazing Spider-Man #25. Leia abaixo:

O escritor Dan Slott dá início à próxima história emocionante – “The Osborn Identity” – e ele está trazendo o artista Stuart Immonen para a jornada! Norman Osborn está de volta e é mais mortal do que nunca! Mas com o poder de sua corporação multinacional nas suas costas, Peter Parker está pronto para levar a luta para seu velho inimigo. Será suficiente para parar o ex Duende Verde?

O Homem-Aranha é um super-herói criado por Stan Lee e Steve Ditko  em 1962 para a Marvel Comics. Quando o jovem Peter Parker é acidentalmente picado por uma aranha radioativa, ele desenvolve poderes como força e agilidade proporcionais aos dos aracnídeos, além de um “sentido de aranha”, que o alerta quando se encontra em perigo. Após seu tio ser assassinado por um ladrão que ele, por soberba, havia deixado escapar, Peter resolve usar suas habilidades para ajudar a sociedade.

A Marvel Comics é uma das principais editoras de quadrinhos nos EUA, com personagens como Homem-Aranha, X-Men, Quarteto Fantástico, Hulk, Capitão América, Homem de Ferro,Thor e Demolidor. A empresa foi fundada em 1939 como Timely Publications  e era conhecida como Atlas Comics  na década de 1950. O lançamento do Quarteto Fantástico por Stan Lee e Jack Kirby e outros personagens no início da década de 1960 foi um marco importante para o sucesso que continua até hoje. Nos últimos anos a editora levou seus próprios personagens aos cinemas através da Marvel Studios, produzindo suas próprias adaptações. Desde 2009 se tornou parte do império Disney.