Suicide Squad #21 ganhou um preview pela DC Comics. A edição é escrita por Rob Williams e com arte de Gus Vazquez e capa de Eddy Barrows e Whilce Portacio. Suicide Squad #21 será lançada em 12 de julho nos EUA ao preço de $2,99 dólares.

A revista terá 32 páginas. Veja na galeria abaixo (clique nas imagens para ampliá-las):

Leia a sinopse de Suicide Squad #21

Também foi divulgada a sinopse de Suicide Squad #21. Leia abaixo:

Devastada por Rustam, a conspiração internacional conhecida como People revela-se a Amanda Waller em um movimento desesperado para garantir seu misterioso final para o Planeta Terra! Enquanto isso, as paredes se apertam para Bumerangue quando Arlequina se aproxima de descobrir o assassino traidor dentro da Força Tarefa X.

O Esquadrão Suicida original, grupo paramilitar composto por humanos normais que enfrentavam ameaças superpoderosas, foi criado em 1959 por Robert Kanigher e Ross Andru. Em 1986, uma nova versão surgiu, criada por John Ostrander, desta vez composta quase exclusivamente por supervilões que trabalham em missões ultrassecretas para o governo norte-americano em troca da redução de suas penas. Sendo a versão mais popular da equipe, quase sempre foi comandada por Amanda Waller.

A DC Comics é atualmente a segunda maior editora de quadrinhos nos EUA, conhecida por ser a casa de famosos super-heróis como Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Liga da Justiça, entre outros. A DC é uma das mais antigas empresas do ramo, com mais de setenta e cinco anos de publicação contínua. Hoje em dia ela é um ramo da DC Entertainment, uma empresa maior que explora os personagens da DC em diversas mídias.