Old Man Logan #31

Old Man Logan #31 ganhou um preview da Marvel Comics. A edição é escrita por Ed Brisson, com desenhos de Mike Deodato Jr. e capa de Mukesh Singh.

Old Man Logan #31  será lançada em 29 de novembro nos EUA ao preço de $3,99 dólares.

A revista terá 32 páginas. Confira na galeria abaixo (clique nas imagens para ampliá-las):

Leia a sinopse de Old Man Logan #31

Também foi divulgada a sinopse de Old Man Logan #31. Leia abaixo:

“The Scarlet Samurai”, primeira parte. Velho Logan – o homem que era Wolverine – está contra um inimigo como nenhum outro … o Tentáculo! O passado de Logan volta a persegui-lo quando um antigo amor o arrasta para a batalha com o Tentáculo, que reforçaram suas forças como nunca antes. Quando as coisas não conseguiram piorar, Logan encontra a misteriosa Samurai Escarlate! Poderá Logan ser capaz de descobrir quem ela é e derrubar o Tentáculo?

Wolverine é um mutante canadense criado por Len WeinJohn Romita Sr. e Herb Trimpe em 1974. Dotado de fator de cura, que permite que regenere ferimentos, e de três garras retráteis em cada mão, Wolverine foi aprisionado por cientistas canadenses que trabalhavam no Projeto Arma X. O mutante foi submetido a um experimento que recobriu todo seu esqueleto e suas garras com adamantium, um metal praticamente indestrutível.

Posteriormente, Wolverine consegue escapar e acaba por se unir à equipe dos X-Men, de onde praticamente nunca mais saiu. Seu nome real é James Howlett, mas devido a anos de amnésia e implantes de memória, viveu por muito tempo usando o nome Logan, o qual prefere até hoje.

A Marvel Comics é uma das principais editoras de quadrinhos nos EUA, com personagens como Homem-Aranha, X-MenQuarteto FantásticoHulkCapitão AméricaHomem de Ferro,Thor Demolidor. A empresa foi fundada em 1939 como Timely Publications  e era conhecida como Atlas Comics na década de 1950. O lançamento do Quarteto Fantástico por Stan Lee e Jack Kirby e outros personagens no início da década de 1960 foi um marco importante para o sucesso que continua até hoje. Nos últimos anos a editora levou seus próprios personagens aos cinemas através da Marvel Studios, produzindo suas próprias adaptações. Desde 2009 se tornou parte do império Disney.