The Batman: Diretor diz que conversou com a Warner para ter a sua visão no filme

0
92 views

The Batman - Matt Reeves

Matt Reeves, em entrevista ao Uproxx, revelou que conversou com a Warner para ter a sua visão em The Batman, novo filme solo do personagem:

“Quando cheguei, o que eu disse foi ‘olha, antes de tudo, vocês querem saber se estou interessado na franquia. Eu estou. Amo essa franquia. Eu amo o personagem desde quando era criança. Mas estou interessado de uma forma específica, e se vocês não estiverem interessados dessa forma, tudo bem’. E a boa notícia é que eles disseram ‘sim, estamos interessados dessa forma’. E me lembro disso acontecer também em Planeta dos Macacos: o Confronto. Se não, poderiam acontecer momentos em que eu chegaria para uma ideia que seria uma versão do filme e, em algum momento pelo caminho, porque eles não me conhecem ou não sabem o que é, eles diriam ‘por que não fazemos de tal forma?’, e eu simplesmente diria ‘mas esse não é o filme que conversamos, não é o filme que eu quero fazer’. E preciso dizer que eles sempre recuaram quando chegou a isso. E sempre fiz dessa forma”.

The Batman será protagonizado por Ben Affleck e não tem data de estreia definida. O Homem-Morcego aparece também em Liga da Justiça, que tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017.