A produção de Pantera Negra está atualmente na Coréia do Sul gravando algumas cenas para o filme do herói de Wakanda. No vídeo abaixo, vemos o Pantera Negra em cima de um Lexus LC azul no que parece ser uma perseguição de carro nas ruas da Coréia.

막상보니 신기 #광안리 #영화촬영 #blackpanther #블랙팬서

A post shared by Thursday Party HwiBa (@hwibaya) on

내앞에 블랙팬서 #blackpanther

A post shared by (@bbangsu_world) on


Veja imagens do set de Pantera Negra

Veja também imagens do set na Coréia do Sul, clique nas imagens para ampliá-las.

Pantera Negra

Pantera Negra

Pantera Negra

Pantera Negra

Pantera Negra

Pantera Negra

Informações dão conta de que as cenas em Busan envolvem uma perseguição entre T’Challa (Chadwick Boseman) e o vilão Erik Killmonger (Michael B. Jordan).

Pantera Negra segue T’Challa quando, depois dos eventos de Capitão América: Guerra Civil, ele retorna para a isolada e avançada nação africana de Wakanda, para tomar seu lugar como rei. Porém, quando um velho inimigo reaparece no radar, o talento de T’Challa como rei e como Pantera Negra é testado quando ele entra em um conflito que coloca o destino de Wakanda e do mundo em risco.

O elenco conta com Chadwick Boseman (Pantera Negra), Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Lupita Nyong’o (Nakia), Danai Gurira (Okoye), Daniel Kaluuya (W’Kabi), Angela Bassett (Ramonda) e Forest Whitaker (Zuri), Florence Kasumba (Ayo), John Kani (Rei T’Chaka), Letitia Wright (desconhecido), Winston Duke (M’Baku e Man-Ape), Sterling K. Brown (N’Jobu), Martin Freeman e Andy Serkis.

Pantera Negra tem estreia marcada para 15 de fevereiro de 2018.