Os Vingadores 3 e 4 podem ter Joe e Anthony Russo na direção

0
411 views

A notícia de que Robert Downey Jr. estará em Capitão América: Guerra Civil começou a responder muitas perguntas sobre a fase três do universo cinematográfico da Marvel – a principal delas sendo que a trama geral será a Guerra Civil. Agora, rumores apontam que Joe e Anthony Russo, irmãos que dirigiram Capitão América 2 – O Soldado Invernal, seriam os favoritos do estúdio para Os Vingadores 3 e 4 caso Joss Whedon decida não retornar à franquia após Os Vingadores: Era de Ultron.

Segundo o Badass Digest (via /Filme), o terceiro Capitão América seria o link da trama na franquia para Os Vingadores 3. O site diz que a ideia de Kevin Feige, presidente do estúdio, seria entregar o fardo de Whedon aos irmãos Russo, que tomariam as rédeas dos próximos filmes da equipe de super-heróis.

Nos quadrinhos, Guerra Civil colocou os dois personagens em lados opostos. Na minissérie, escrita por Mark Millar e desenhada por Steve McNiven, publicada entre 2006 e 2007, um desastre leva o governo dos EUA a sancionar uma lei que obriga o registro de todos os super-heróis, que se dividem em dois lados: os pró-registro, capitaneados pelo Homem de Ferro, e os anti-registro, liderados pelo Capitão América. O /Film diz que o filme não seguiria exatamente a trama criada nos quadrinhos, mas sim algo similar.

As filmagens de Capitão América: Guerra Civil começam entre abril e maio de 2015 e a estreia acontece em 6 de maio de 2016.

Fonte: Omelete