Mulher-Maravilha ganhou mais um trailer. A prévia, com duração de aproximadamente dois minutos e meio, apresenta algumas cenas inéditas e explora um pouco mais Themyscira, o lar de Diana (Gal Gadot). Assista abaixo:

No elenco estão Gal Gadot, Chris Pine, Robin Wright, Danny Huston, David Thewlis, Ewen Bremner, Saïd Taghmaoui, Elena Anaya, Connie Nielsen e Lucy Davis. Já a direção é de Patty Jenkins.

De acordo com a sinopse oficial, antes de ser a Mulher-Maravilha, ela era Diana, a princesa das Amazonas, treinada para se tornar uma guerreira invencível. Criada em uma ilha paradisíaca isolada, ela tem sua vida mudada quando um piloto norte-americano sofre um acidente e cai em suas terras, revelando um conflito global no mundo exterior. Assim, Diana decide sair de seu lar, convencida de que pode parar a ameaça. Lutando ao lado dos homens na guerra, ela descobre a extensão de seus poderes… e seu verdadeiro destino.

Wonder Woman chega aos cinemas em 23 de junho de 2017.

Mulher-Maravilha (em inglês, Wonder Woman) é uma super-heroína grega, personagem fictícia de histórias em quadrinhos publicadas pela editora estadunidense DC Comics. Criada pelo Dr. William Moulton Marston, foi a primeira heroína da DC Comics. Sua primeira aventura foi na revista All Star Comics #8 em dezembro de 1941, nos Estados Unidos. A personagem é um dos maiores ícones pop de sexo feminino.

Princesa e Embaixadora das Amazonas da Ilha Paraíso (também conhecida como Temíscira ou Themyscira), filha da rainha das amazonas, Hipólita. Ela foi mandada ao “mundo dos homens” para propagar a paz, sendo a defensora da verdade e da vida na luta entre os homens e o firmamento, entre os mortais e os deuses. Possuindo habilidades super-humanas e seu laço da verdade, ela faz parte da Trindade da DC Comics e muitas vezes funciona como o equilíbrio entre os extremos de Superman e Batman . Tornou-se integrante da Liga da Justiça.