Liga da Justiça ganhou um novo trailer. A prévia, divulgada pela Warner, apresenta a equipe (sem o Superman) e tem algumas boas cenas com o Batman (Ben Affleck) e Aquaman (Jason Momoa). Assista ao trailer legendado abaixo:

Zack Snyder fala sobre o novo trailer de Liga da Justiça

Zack Snyder, em entrevista ao USA Today (via CBM), falou sobre os heróis e a ausência do Superman:

“É difícil ter a Liga da Justiça sem o Superman. É assim que eu me sinto. Sempre achei um conceito intrigante ter a oportunidade de tê-lo fazendo esse sacrifício, mas também tê-lo sendo esse, de uma forma estranha, motivo da Liga da Justiça: O que você faz agora com ele? O que a equipe pensa? O que o mundo precisa? Tudo isso entra em jogo. É divertido para nós, mas será interessante para o público o que fizemos com ele”.

Em Liga da Justiça, com sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) pede a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince (Gal Gadot), para enfrentar um inimigo ainda maior.

Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham com pressa para encontrar e recrutar uma equipe de metahumanos no combate a esta nova ameaça. Mas, apesar da formação desta liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Cyborg e o Flash –, pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

No elenco temos Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane). Já a direção é de Zack Snyder (Batman vs Superman).

Liga da Justiça chega aos cinemas em 17 de novembro de 2017.