Kevin Feige permanece aberto a um filme dos Vingadores vs. X-Men

0
31 views

Kevin Feige X-Men Vingadores

O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, deixou claro recentemente que não tem intenção de fazer parceria com a Fox para trazer alguns de seus personagens da Marvel para o seu universo cinematográfico, mas isso, obviamente, não significa que ele desistiu da idéia do Quarteto Fantástico e X-Men voltando para casa. 

No vídeo abaixo, Feige abordou a possibilidade de que personagens que não estão no Universo Cinematográfico pudessem encontrar o caminho de volta no futuro e usou um cruzamento entre Vingadores e X-Men como um excelente exemplo.

“Meu objetivo é replicar a experiência que, você sabe, os fãs de quadrinhos têm ler os títulos na tela e temos sido capazes de conseguir isso além dos meus sonhos ao longo dos últimos dez anos”, explicou antes de acrescentar:  Aranha na Guerra Civil e na próxima Guerra do Infinito é ainda outro sonho que eu nem sequer se atrevia a falar publicamente porque eu pensei que as chances eram muito pequenas. Então, não há planos além disso agora para qualquer um dos poucos personagens que ainda não estão no Universo Cinematográfico, mas eu sempre digo “nunca diga nunca”, quem sabe o que pode acontecer no futuro?

Fox está claramente satisfeito com suas adaptações de super-heróis após o sucesso de filmes como Deadpool e Logan , enquanto a Marvel Studios produz hit após hit e não precisa nem dos X-Men nem do Quarteto Fantástico. É interessante, porém, que Feige permaneça aberto à possibilidade, mas ele aparentemente só considerará se os X-Men fossem entrar no Universo Cinematográfico da mesma forma que o Homem-Aranha fez no ano passado.

O que é que vocês acham? Como sempre, não deixe de nos informar suas opiniões na seção de comentários.