Homem-Aranha: De Volta ao Lar arrecadou em bilheteria em sua estreia nos cinemas dos EUA um total de 117,0 milhões de dólares.

A abertura do Homem-Aranha é a terceira maior de 2017, terminando atrás dos 174,6 milhões de dólares de A Bela e a Fera e Guardiões da Galáxia Vol. 2 com US$ 146,5 milhões.

A reinicialização da franquia, do Marvel Studios e da Sony Pictures, rematou facilmente os 33,9 milhões de dólares do segundo lugar de Meu Malvado Favorito 3.

Mulher-Maravilha ficou em quarto arrecadando $ 10,1 milhões, tendo um total de $ 368,7 milhões. Transformers: O Último Cavaleiro ficou em quinto com US $ 6,3 milhões, com um total de US $ 118,9 milhões.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 terminou esse final de semana em 13º com US $ 0,8 milhões, tendo um total de US $ 385,5 milhões.

Na trama do filme, Peter Parker volta para casa depois da experiência com os Vingadores em Guerra Civil, ainda sob o olhar da tia May e do novo mentor Tony Stark . Peter tenta retomar sua vida normal na escola, mas quando o vilão Abutre aparece, tudo que ele preza fica em risco.

O longa é o segundo reboot do personagem: na primeira versão, o herói foi interpretado por Tobey Maguire nos filmes de Sam Raimi (2002-2007); e o primeiro reboot surgiu Andrew Garfield em dois filmes dirigidos de Marc Webb (2012-2014).

No elenco estão Tom Holland, Michael Keaton, Zendaya, Donald Glover, Jacob Batalon, Tyne Daly, Marisa Tomei e Robert Downey Jr..

O filme é dirigido por Jon Watts, com um roteiro de John Francis Daley & Jonathan M. Goldstein e Watts & Christopher Ford e Chris McKenna & Erik Sommers.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreiou em 6 de julho de 2017.