A Vigilante do Amanhã: Ghost in The Shell ganhou um novo clipe. A prévia mostra a cena de luta na água, um dos momentos mais marcantes do anime que serve de inspiração ao filme. Assista abaixo:

Divulgada a trilha sonora de A Vigilante do Amanhã: Ghost in The Shell

Também foi divulgada a tracklist do álbum com as músicas presentes no longa – veja abaixo:

01) Kenji Kawai– “Utai IV Reawakening” (Steve Aoki remix)
02) Johnny Jewel – “The Hacker”
03) Boys Noize – “Cathryn’s Peak”
04) DJ Shadow ft. Nils Frahm – “Scars”
05) Above & Beyond – “Surge”
06) IO Echo – “Aokigahara Forest” (Album Only)
07) Tricky – “Escape”
08) Ki: Theory – “Enjoy The Silence” (Album Only)
09) Johnny Jewel – “Free Fall”
10) Gary Numan – “Bed Of Thorns”
11) Johnny Jewel – “The Key”
12) Kenji Kawai– “Utai IV Reawakening”

O álbum, intitulado, Music Inspired by the Motion Picture Ghost in the Shell, chega às lojas e serviços de streaming no dia 31 de março, um dia depois da estreia do longa nos cinemas brasileiros. O estúdio liberou a faixa “Escape”, de Tricky – ouça abaixo.

A trama de A Vigilante do Amanhã: Ghost in The Shell deve seguir a linha do mangá (que depois foi adaptado para um anime), chamado Fantasma do Futuro no Brasil, em que a major Motoko Kusanagi (Scarlett Johansson), uma policial cibernética, luta para levar justiça às ruas de sua megacidade japonesa, em um futuro distópico.

Completam o elenco Michael Pitt (Kuze), Juliette Binoche (Dra. Ouelet), Pilou Asbæk (Batou), Takeshi Kitano, Kaori Momoi, Chin Han e outros. Avi Arad (ex-executivo da Marvel) é um dos produtores. O roteiro é de Jamie Moss (Os Reis da Rua). Já a direção é de Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador).

A Vigilante do Amanhã: Ghost in The Shell estreia em 30 de março.