Devir Editora lançará álbum com Grendel, de Matt Wagner | HQ News

Devir Editora lançará álbum com Grendel, de Matt Wagner

Postado por Júnior em 07/08/07 às 9:10 am | Faça um comentário | 486 views
Categoria: Dark Horse, Quadrinhos| | Trackback URL | Permalink

Grendel, criação de Matt Wagner, foi publicado nos Estados Unidos originalmente pela editora Comico, em 1982, e posteriormente passou para a Dark Horse.

A primeira pessoa que assumiu a identidade do vilão (ou anti-herói) Grendel foi Hunter Rose, um jovem e talentoso escritor de romances, que ao mesmo tempo era um assassino dirigindo um império criminoso.

Décadas após, a neta de Rose assume o papel de Grendel para realizar uma grande vingança. Em seguida, outros abraçam o manto do personagem ao longo do tempo. A história, inicialmente do gênero policial, passa a adotar um tom mais introspectivo e falar sobre o lado escuro da sociedade e da natureza da violência humana.

Diversos artistas conhecidos passaram pelo universo ficcional inventado por Matt Wagner, como neste álbum que a Devir lançará em breve no Brasil, Grendel: Preto, Branco e Vermelho.

Com argumentos do próprio Wagner, a edição apresenta arte de Tim Sale, Duncan Fegredo, C. Scott Morse, Paul Chadwick, Tim Bradstreet, David Mack, Guy Davis, Jason Pearson, Chris Sprouse, Dean Motter e outros.

Na trama, o leitor confere que perder a alma é o mínimo que pode acontecer com quem lida com o diabo, em histórias curtas sobre o gosto amargo da punição e da vingança.

No Brasil, o personagem apareceu na minissérie em duas partes Batman vs Grendel, lançada pela Mythos Editora.

Fonte: Universo HQ

Leia também

Comentários



Escreva seu comentário abaixo:

Nome (Apelido, nickname...)
E-mail (Obrigatório, mas não será exibido)

Obs: Para ter sua imagem exibida nos comentários, é preciso que seu e-mail esteja cadastrado no Gravatar.

Últimas Notícias
Kick-Ass: Veja nova imagem da adaptação
Kick-Ass: Veja nova imagem da adaptação
Postado por Júnior em 03/07/09 às 1:29 pm | 172 views
Roteirista da HQ diz que colaborará com o filme do Capitão América
Surrogates: Veja mais um pôster do novo filme de Bruce Willis
Brandon Routh diz ao Omelete que não tem mais contrato para viver Superman
Divulgada a data de lançamento do novo game do Justiceiro
Assine nosso Feed!

Receba posts no seu e-mail!


Tags
Últimos Comentários:
Visitantes
Estatísticas
Usuários Online
Parceiros
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs LinkLog
HQ News © 2009 - Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Carlos Henrique Webdesigner